quinta-feira, 21 de julho de 2011

Calar

Confusa, mas certa. Deus para entender? Não, nem eu.
Uma semana com vivência de morte na terapia não podia ser mesmo tranquila. Tô falando do cabeção, pq não dá para reclamar de outra coisa. Tenho de ser justa. Até saí de lá bem, certa de que era só colocar em prática as constatações.....e até que não sou complicada.
Não terminou. Levei bronca de amiga......ela tem razão......me deu vontade de sumir......não sei se consigo......Não sou mais criança para ficar com raiva por ouvir a verdade, mas confesso que mexe.
Tô sentindo um vazio sobre muitos assuntos......ainda quero sumir do mundo.....só ficar perto da minha filha. Pode? Pode não, tem de enfrentar e aprender a calar.
É isso, acho que minha postura tem de ser mais calada agora. Vai ser difícil para mim, mas tenho certeza que tb será para quem já se acostumou com meus inúmeros detalhes do cotiadiano.
Readequação para mim e para os que me rodeiam.
Vou firme nessa, eu acho.

Deus que me olhe!

2 comentários:

  1. Amiga, acho que a sabedoria é saber quando calar e quando falar. Não se cale o tempo todo. Dor presa dói mais. Silêncio só é bom quando é em paz. To aqui pra te ouvir sempre, não importa o assunto.Bj,Marina

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pensando melhro, vc tem razão. Obrigada pelo apoio. Bjs

    ResponderExcluir