domingo, 24 de julho de 2011

Cama x pesadelos x cupins

Bem, sismei que preciso trocar minha cama. Não sei se meus pesadelos tem a ver com ela, o contexto da compra.....a paginação do quarto, mas sismei. Bem, estou sem grana e por isso adiei, mas hj vi sinais de cupim nela....aí, mais um pretexto para eu dar um fim na dita cuja. Minha mãe já havia compatido um desses bichinhos, mas agora, estão na base da cama...PERIGO!
Quanto ao sono, sei que a influência dela é de....digamos 5%, .....mas quem sabe um novo ar para o layout do quarto pode dar novo layout aos meus sonhos?
Tô confiante. Agora, falta confiar que vou arrumar uma cama barata pra comprar. O colchão eu não dou não, é um dos melhores e foi presente de casamento de uma amiga querida demais.
Aí, quero bater perna esta semana pra ver se arranjo algo dentro do meu curto orçamento....que já está bem comprometido!
A antiga, que é linda, diga-se de passagem, vai pra casa da minha mãe se ela quiser. Caso contrário, vejo o que um topa-tudo dá por ela.......
Bem, vamos lá, avante na promessa de noites mais calmas e sem pesadelos. Agora, não dá para sismar com coisa mais cara não, viu senhora Mosqueteira!!!!!!!
Deus que me olhe!

Um comentário:

  1. Lá vou eu me repetir com vc: acho a idéia de trocar a cama ótima, ams JÁ MARCOU HOMEOPATA?
    Marina

    ResponderExcluir