quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caladinha

Tem jeito não.....o que tá entalado na garganta vai ficar mais tempo lá. Tô proibida de falar por 3 dias. A médica disse que tenho de descansar a voz e como está doendo pra falar, terei de obedecer e ainda tomar os remédios direitinho.
Enquanto isso, varro, passo pano, lavo, passo, cozinho....ai, não consigo ficar parada.
Se não dá para trocar ideia com os familiares e amigos por telefone, tcharam!!!!!! Para que serve o MSN???? E o facebook?? Pra teclar e substituir o tete a tete.
Deus deve estar querendo me dizer algo com esse silêncio. Aliás, desde que aprendi a falar ele tenta me dar lições de que temos dois ouvidos para ouvir mais, e uma boca só pra falar menos. Detalhe é que eu não aprendo. Aí, vem esses enroscos para me ensinar na marra. Ok, ok, Você venceu! Tô caladinha, mas não paro de sorrir e de pensar na vida.
Caladinha, fui.....
DEus que me olhe!

Um comentário: