sábado, 6 de agosto de 2011

Preto no branco

A cama se foi e a nova já entrou no lugar. O quarto ficou clean e com sorte consegui peças em promoção que deram um charme. Agora, é me acostumar com o novo quarto que ficou simples, mas aconchegante e espaçoso.
O pior foi detectar que meus lençois não combinam nem um pouco com o novo estilo. Como adoro uma metáfora, entenderam que quero dizer que todos os planos e experiências que remoí naqueles lençois tb se foram, então, pq não trocar os lençois?
Simples, pq não tenho grana, então, o segredo será usar uma bela colcha por cima deles e ir levando até quando der.
Ah, o quarto, agora é branco e preto, assim como quero minha vida: tudo preto no branco, sem delongas e sem meandros. Ou é, ou não é. Captou?

Ah, senhor dos sonhos, ajude aí. Não deixe que o passado continue a me aterrorizar nas noites deliciosas em minha nova cama!!!!
Fui
Deus que me olhe

2 comentários:

  1. Cama nova, sonhos novos!
    Até parece que uns simples lençóis podem te derrubar!!!
    Bj, Marina

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, amiga!!!!

    ResponderExcluir