segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dormindo com o sapo




Há muito escrevo aqui sobre a intensidade que vivo os sonhos durante a noite....dos pesadelos e do peso que esse sonhos colocam sob meu descanso diariamente. Isso faz mais de 2 anos. Mas, outro dia tive um papo com o Cara lá de cima e comigo mesma. Tenho dormido melhor, ou pelo menos sonhado coisas menos ruins. Estou ficando bem com isso. Agora tem um detalhe. Comprei um sapo daqueles macios com aquelas bolinhas dentro do enchimento, sabem? É o rosto do sapo. Dei para minha filha que queria um desses há muito tempo. O engraçado é que o tal sapo ficou na minha cama e comecei a dormir com o braço (aquele que sinto dor de vez em quando) em cima dele. Portanto, estou dormindo com um sapo e a pergunta que não quer calar, será que ele pode virar príncipe??? Já sei, já sei, a resposta é: só se for beijado por uma princesa. Homologadamente não sou...nem tão pouco donzela, claro. Mas que meu nome e sobrenome são enormes como o de princesa, ah, isso são.....e dizem que nome de princesa é assim...enorrrme. Pelo menos fico na esperança do sapo se transformar.....Sapo na vida, de verdade, bastou um. Agora, no máximo essa almofada gostosa!
Fui
Deus que me olhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário